quinta-feira, 14 de abril de 2011

We love you, because you first loved us


 Amor, amor, amor .. 
Há um lugar pra chegar há uma ponte que te levará pro outro lado há um sonho, uma voz
Dizendo: "os teus sonhos também são meus"
Vou te levar,te conduzir e quando você alcançar saberás que em todo tempo eu estive ao teu lado.
Os teus sonhos são meus Teus problemas são meus Tua vida também é minha vida eu de ti cuidarei nunca te deixarei os teus sonhos eu realizarei.


As montanhas podem desaparecer, os montes podem se desfazer, mas o meu amor por você não acabará nunca...[isaías 54:10]

Como é bom poder pertencer ao um Deus de amor, como é bom poder confiar em Tua fidelidade eu descanso em Ti eu espero em Ti Deus de Amor. Que o seu AMOR venha invadir nossa vida, e quebrantar aqueles corações que ainda permanece na tristesa, faça-nos Senhor um TERRA FÉRTIL para aqueles que jamais ouviram de Ti


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário